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Cada vez mais, empresas percebem que ter grande sucesso em seus negócios envolve investimentos não apenas a nível operacional, mas também em aspectos estratégicos voltados à correta divulgação de suas ações e na conquista de clientes. Dessa forma, o Marketing se torna uma preocupação mais presente dentro das direções das companhias. Neste texto, você conhecerá alguns exemplos de grandes empresas que estão fazendo investimentos assertivos para ter sucesso nos próximos anos. Confira!

Marketing em Delivery e Logística...

As maiores empresas do Brasil investem pesado em Marketing. Elas sabem que, para além de uma operação eficiente que reduz custos e diminui o preço dos serviços para o consumidor, as companhias também precisam se fazer conhecidas e bem quistas pela população, gerando boa reputação, mais vendas e sucesso nos negócios. A expectativa para os próximos anos no que diz respeito a Marketing e economia é boa, e neste texto daremos mais detalhes sobre este tema. Confira!

Por que investir em Marketing?

É inegável: a maneira como a tecnologia afetou os diversos nichos de profissões é surpreendente. Temos acesso a tudo que queremos na palma de nossas mãos, através dos smartphones e outros dispositivos eletrônicos que, com a internet, possuem milhões de funcionalidades.

Com os serviços de delivery isso não foi diferente. O surgimento de aplicativos, redes sociais, sites e plataformas que exibem anúncios catapultou a visualização de muitas empresas. Agora, uma empresa pode literalmente ser notada por qualquer pessoa no mundo, não importa onde ela esteja. Contudo, isso também tornou o mercado dos serviços que fazem delivery mais competitivo. Nesse sentido, algumas táticas já conhecidas pelo público podem ser ainda muito úteis, mesmo que você não acredite.

Se pudéssemos falar sobre um item comum à casa de muitos brasileiros seria o ímã de geladeira. Indispensável, ele serve para enfeitar o eletrodoméstico e ainda manter à vista contatos importantes. E um desses contatos são justamente as drogarias.

Neste texto falaremos sobre a importância dos ímãs, por que eles estão presentes em praticamente 100% dos lares do país, e como as drogarias devem aproveitar este item para fidelizar os clientes.

Ímãs como decoração

Com a popularização das técnicas de design, muitos objetos para a casa passaram a ter um objetivo de decoração. Televisões, por exemplo, já estão sendo vendidas com um aspecto além de sua função normal, mas com um plano de decoração dos ambientes. E para objetos mais baratos isso não é diferente.

O que as melhores empresas do país esperam para 2019

Executivos das companhias premiadas compartilham as perspectivas para seus negócios e para o Brasil nos próximos anos.

Ao longo da premiação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (24/10), perguntamos aos executivos e executivas das maiores empresas do país qual será o maior desafio para os seus negócios no próximo ano, considerando as incertezas políticas e econômicas. Os representantes das companhias disseram suas expectativas para 2019 no país, em suas organizações e respectivos setores. 

Confira as opiniões dos executivos e executivas:

Se você possui uma revenda de gás, já deve ter se perguntado qual a melhor forma de divulgar sua empresa. O produto sabemos que é de necessidade básica, e também que tende a acabar de forma inesperada. O desafio é fazer com que os serviços do seu empreendimento se tornem os primeiros a ser lembrados nesta ocasião. Uma estratégia simples que ajuda neste sentido é o oferecimento de brindes. O imã de geladeira para revendas de gás é o melhor exemplo disso. Confira algumas razões para investir neste item promocional.

Divulgação barata e eficiente

Fazer com que a sua empresa seja reconhecida é um dos papéis que cabe ao marketing. Ao oferecer brindes você dispõe de inúmeras opções de baixo custo e que atendem satisfatoriamente à negócios de tamanhos variados. É justamente este o caso dos imãs para geladeira.