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A maioria das organizações entende que o marketing é importante, mas poucas adotam uma abordagem holística para reconhecer o marketing como sua principal prioridade. De acordo com o relatório 2018 da Agência de Marketing B2B Sagefrog, 67% das empresas pesquisadas apontaram a geração de leads como seu principal objetivo de marketing.

É claro que os leads são importantes, mas agora que a experiência do cliente também está em evidência, os departamentos de marketing precisam fazer muito mais do que apenas permitir que as equipes de vendas façam seu trabalho.

Por isso é preciso adotar o investimento em marketing como uma prioridade para os próximos anos, especialmente em um cenário de incertezas políticas e econômicas como o que experimentamos no Brasil.

Entenda o que o público deseja

 

 Os ímãs de geladeira são uma das ações mais conhecidas para divulgação de produtos. Quem nunca teve aquela coleção para ter acesso mais rápido aos números de contato de delivery, não é verdade?

 Principalmente quando pensamos em serviços por delivery, tais como drogarias, venda de gás em botijões, pizzas, lanches, entre outros. Além de aumentar as suas vendas, esse tipo de ação ajuda a fidelizar a clientela e cobrir boa parte da sua área de atuação, seja por bairros ou cidades próximos.

 Os ímãs são a resposta para alavancar os serviços de entrega, porém, é preciso saber o que está fazendo. Não basta apenas entregar ímãs esporadicamente e esperar que as vendas aumentem por si só. Você, comerciante, precisa entender a dinâmica que gira em torno dessa ação.

 Saiba mais sobre os ímãs e como essa ação de marketing pode gerar muito retorno ao seu delivery!

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 O mercado de delivery, especialmente de alimentos, nunca esteve tão forte no Brasil. E bem próximo a esse setor está um das estratégias e peças de marketing mais tradicionais e eficazes: o ímã de geladeira.

 O crescimento do delivery

 São por volta de R$ 10 bilhões movimentados por esse setor em 2017, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Outro levantamento, feito pelo SEBRAE, aponta que o público tem uma preferência por serviços que tenham algum modelo de entrega em domicílio, especialmente aqueles que não fazem uso de terceiros, para gerar ainda mais conveniência para o cliente. Existe uma peça que corresponde exatamente a essas expectativas: o ímã de geladeira.

 A presença do ímã de geladeira

 Os pedidos de delivery ocorrem em duas ocasiões básicas: em casa ou no trabalho. No primeiro, o cliente está relaxando, depois de um dia cansativo, e quer comer alguma coisa boa para ajudar a relaxar ainda mais. Neste momento, a última coisa que ele quer fazer é ficar procurando onde comer. O ímã de geladeira está logo ali, dando para ele a resposta. É um local onde ele já pediu (e aprovou), que ele já conhece, e que está a poucos passos e a um telefonema de distância.

 A hora é agora! Sejam bem vindos a 2019! Não está entendendo um “feliz ano novo” já em março? Bom, pra muita gente, o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Por isso, não tem mais desculpa! É hora de vender, divulgar, fazer marketing, tornar a marca conhecida e expandir o seu mercado. Quer mais clientes? Nesse texto você receberá algumas boas dicas de como consegui-los com imãs de geladeira. Confira!

 Marketing e tempo são fundamentais

 Certamente você já ouviu a palavra Marketing, mas sabe bem o que ela representa? O Marketing está associado a um rol de estratégias utilizadas para se ampliar o número de clientes, fidelizar os consumidores que já fazem negócio com a sua empresa, satisfazer as demandas da opinião pública, gerar boa reputação e reconhecimento de marca para o seu negócio. Parece complexo, não é?

 Além de toda a complexidade do Marketing, ele também leva o fator “tempo” em conta. Ou seja, há momentos mais adequados para se fazer ou não uma campanha de marketing com bom potencial de sucesso. O período logo após o Carnaval é, via de regra, uma hora muito boa para se captar negócios e conquistar mais clientes.

 As empresas que investem em brindes promocionais buscam alcançar bons resultados a um custo amigável. Neste quesito, poucas opções de brinde são tão universalmente bem-sucedidas quanto os imãs de geladeira. Não por acaso eles são uma das formas mais tradicionais de divulgar uma marca. Para se destacar no mercado vale investir em um imã de geladeira diferenciado.

 É preciso, afinal, buscar o item que ofereça o maior valor agregado para a sua empresa. Os clientes não devem apenas receber o mimo, mas guardá-lo e visualizá-lo para lembrar da marca com frequência. A personalização permite até mesmo que os imãs desempenhem funções diferenciadas.

 Já imaginou, por exemplo, um brinde que também sirva de porta-retratos? Esta é apenas uma das possibilidades que a sua empresa pode adotar para se destacar ao oferecer imãs como brinde. Neste artigo você vai conferir as vantagens desta estratégia e algumas opções criativas para o seu empreendimento.

 Entenda por que você deve investir em ímã de geladeira diferenciado...

 Quando o seu imã é pensado de uma forma original, ele tem maior capacidade de fidelização do público-alvo. As lembrancinhas tornam-se mais marcantes e podem até mesmo expandir as funcionalidades básicas do item. Consequentemente, passam a agregar mais valor para o cliente.

 

 

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