(21)2615-6000     Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00h, Sexta das 08:00 as 17:00h

É inegável: a maneira como a tecnologia afetou os diversos nichos de profissões é surpreendente. Temos acesso a tudo que queremos na palma de nossas mãos, através dos smartphones e outros dispositivos eletrônicos que, com a internet, possuem milhões de funcionalidades.

Com os serviços de delivery isso não foi diferente. O surgimento de aplicativos, redes sociais, sites e plataformas que exibem anúncios catapultou a visualização de muitas empresas. Agora, uma empresa pode literalmente ser notada por qualquer pessoa no mundo, não importa onde ela esteja. Contudo, isso também tornou o mercado dos serviços que fazem delivery mais competitivo. Nesse sentido, algumas táticas já conhecidas pelo público podem ser ainda muito úteis, mesmo que você não acredite.

Que a maneira que você entrega seu produto ao seu cliente é um elemento muito importante para o retorno dos consumidores, você já deve saber. Porém, entregar qualidade não deve ser considerado um diferencial, mas sim, uma obrigação. Dessa forma, devem-se buscar meios que tornem o seu negócio diferente dos demais. Para isso, é importante que seu cliente lembre-se de você.

Além de todo o cuidado em sua produção – seja um alimento, medicação ou qualquer outro produto – você deve cativar quem consome seus serviços. Assim, os ímãs de geladeiras são velhos amigos que podem se mostrar alternativas muito úteis para relembrar seu cliente sobre você.

Os ímãs de geladeira são brindes usados para fidelizar os clientes, ou seja, lembrá-los da boa experiência que tiveram com seu estabelecimento. Assim, toda vez que eles passarem na geladeira – ou qualquer móvel que possibilite a disposição de ímãs – vão se lembrar de você e da sua marca. Esses objetos são usados há muito tempo por pizzarias, farmácias e distribuidores de gás e água, por exemplo.

Entretanto, na hora de produzir seu imã de geladeira de brinde, é bom ser estratégico. O primeiro passo é encontrar uma empresa que preste esse serviço de maneira ímpar e preze pela qualidade de seu brinde. Um produto mal feito causa uma impressão ruim para a empresa, não é mesmo?

É crucial que todos os processos sejam feitos da melhor maneira possível por profissionais capacitados e comprometidos com a obtenção do melhor resultado final possível.

Além deste elemento muito importante é importante também planejar alternativas que possam prender a atenção do seu público. Por exemplo, em vez de produzir apenas um comum ímã com a propaganda de sua empresa – que pode ser descartado pelo consumidor – que tal torná-lo um item útil para a vida cotidiana das pessoas?

Acrescentar um calendário para dar funcionalidade ao brinde ou uma frase significativa que marque o seu cliente, para torná-lo um item decorativo, podem ser alternativas que tornem seu brinde de maior utilidade para o seu cliente. O importante é que esse item seja considerado, além de bonito, proveitoso para seu freguês. Logo, sua marca será sempre lembrada e sua clientela, garantida.

Dessa maneira, é muito válido investir em possibilidades que agreguem valor ao seu negócio e que, sobretudo, permitam que você não seja esquecido e permaneça relevante no mercado em que você atua.