7 Razões que comprovam que ímãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas

7 Razões que comprovam que ímãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas

7 Razões que comprovam que ímãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas

 Você imprime ímãs de geladeira para comercializar seus produtos ou serviços? Se não, você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para impulsionar as

vendas e motivar a repetição de negócios. Os detalhes a seguir mostram sete razões pelas quais os imãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas.

 

  1. Ímãs de geladeira são úteis para os clientes

Os imãs de geladeira têm valor para os clientes; eles são úteis para anexar documentos importantes, imagens, lembretes e obras de arte das crianças a geladeiras, a moderna galeria de vitrines. Quase todo mundo usa imãs de geladeira, portanto, oferecê-los a clientes e clientes em potencial é uma ótima maneira de ter o nome da sua empresa em centenas ou mesmo milhares de famílias.

 Você também pode agregar valor aos ímãs de geladeira ao incluir informações relevantes: números de emergência locais, um cronograma da equipe esportiva popular ou dicas práticas de cozinha. Quando você agrega valor aos ímãs de geladeira, aumenta sua utilidade e, portanto, as chances de o público usá-los todos os dias.

 Ímã de geladeira

 Os imãs de geladeira têm um valor excepcional

A maioria das ferramentas de marketing tem vida útil limitada; alguns, como cartões postais diretos, devem ser vistos apenas uma vez. Os imãs de geladeira, por outro lado, duram anos (até décadas) e podem acumular centenas de milhares ou até milhões de visualizações – tudo por um investimento único. Eles não são apenas econômicos para impressão, eles estão entre as ferramentas de marketing mais baratas que você pode imprimir.

 Ímã de geladeira pizza

  Ímãs de geladeira marca via repetição

Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.

 Os imãs de geladeira oferecem excelente direcionamento

Você não quer gastar dinheiro precioso tentando alcançar as pessoas erradas; Felizmente, os imãs de geladeira oferecem uma segmentação excepcional para que você possa alcançar um público altamente relevante composto por pessoas que provavelmente compram o que você vende. Listas de e-mail bem segmentadas, folhetos com clientes diretos e brindes para eventos oferecem oportunidades perfeitas para colocar seus ímãs nas mãos certas – e nos refrigeradores corretos.

 Um serviço de limpeza de carpetes, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs de geladeira com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem de limpeza do carpete, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.

 Ímã de geladeira

  Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir

Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense – pegue um) em toda a sua comunidade.

 Ímã de geladeira

 

 

 

  1. Os imãs de geladeira são referências simples, fáceis e testadas pelo tempo

Os clientes gostam de eficiência, e eles tomam o caminho mais curto para conseguir o que querem. Os imãs de geladeira preenchem a lacuna entre o desejo do cliente e sua empresa, servindo como referências simples, fáceis e testadas pelo tempo. Em vez de pesquisar seus telefones ou procurar on-line, os clientes verificarão os refrigeradores em busca de seu número de telefone, URL do website ou endereço físico.

 Ímã de geladeira

 7  Os imãs de geladeira facilitam o destaque com a personalização

A impressão personalizada de imã de geladeira permite que você tire vantagem de materiais magnéticos de alta qualidade, formas cortantes que chamam a atenção e um design atraente para destacar sua marca. A melhor parte é que você não precisa contratar um designer gráfico para imprimir ímãs personalizados; tudo o que você precisa é da ferramenta de design de ímã da Gráfica Mavicle-Promo. Escolha um modelo e um esquema de cores gratuitos na galeria de projetos magnéticos da Gráfica Mavicle-Promo e abra-os na ferramenta de design gratuita. Agora, basta apontar e clicar na sua maneira de adicionar seu próprio texto, imagens e outras personalizações para imprimir magníficos ímãs personalizados a um preço acessível.

 

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Como gerar resultado com ímã de geladeira!

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Ser Líder no Seu Mercado – Revendas de Gás e Drogarias – Ímã de Geladeira e Gráfica

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Quer saber como aumentar as suas vendas em mais de 40%? É preciso adotar estratégias que te façam ser líder no mercado. Independente do seu nicho, se atua na área do delivery, saiba que pode alavancar suas vendas facilmente com o simples uso de ímãs de geladeira.

Isso mesmo! A sua empresa se torna líder do mercado na sua região e você aumenta seus lucros de uma forma simples. A ação de marketing mais simples e mais eficaz para empresas prestadoras de serviços de entregas. A experiência mostra que a maior fonte de lucro hoje para serviços no ramo de drogarias e de alimentação é por meio das entregas.

Saiba mais sobre essa ação tão eficaz e como ela te faz líder no mercado!

Estratégias que te fazem líder no mercado

Para ser líder é preciso promover ações que ajudem a divulgar os seus serviços. Para ser único no seu mercado, faça com que o nome de sua empresa seja reconhecido e lembrado. A divulgação por meio dos ímãs de geladeira ajuda crescer o número de vendas por delivery e a tornar o serviço conhecido na sua região.

Os nossos clientes são a prova de que é possível aumentar as vendas em mais de 40% com distribuição de ímãs de geladeira. Os resultados obtidos por meio dessa estratégia são a melhor forma de mostrar o quanto é eficaz.

O impacto dos ímãs para o seu negócio

Independentemente do tamanho do seu negócio, é preciso promoção de ações que colaborem para o seu crescimento e reconhecimento no local onde atua. Faça entrega de ímãs e panfletos e tenha a preocupação de fornecer o melhor serviço possível.

Temos certeza de que isso traz resultados significativos para o seu negócio. Elabore estratégias que ajudem a expandir a região na qual sua empresa atua, conquistando ainda mais clientes e vendendo mais. Fazendo isso, só não expande aquele não fornece os melhores serviços.

Como fazer para aumentar as vendas

Entre em contato conosco para fazer a sua encomenda, capriche no visual do seu ímã. Afinal, um design que chama a atenção e todas as informações que o seu cliente precisa são essenciais. Estabeleça uma região para distribuir esse material, que pode inclusive estar associado a um panfleto.

Faça entrega dos seus produtos junto ao material de divulgação e repita, no mesmo local e mesmos clientes, isso garante que as pessoas não percam o seu contato e lembrem dos serviços. Isso ajuda a fidelizar e a encontrar novos clientes.

Agora você já sabe como ser líder no mercado e como implementar estratégias de sucesso. Não esqueça do valor dos ímãs de geladeira como ferramenta de divulgação e fidelização de clientes. Não esqueça de associar essa ação a um bom planejamento e fornecer os seus serviços da melhor forma possível.

Os resultados de nossos clientes são inegáveis e são a nossa melhor prova da eficácia dessa ação!

Seja líder no mercado, faça como as maiores redes do Brasil, entre em contato conosco e encomende os seus ímãs. Enviamos para todo Brasil!

Ser Líder no Seu Mercado – Revendas de Gás e Drogarias – Ímã de Geladeira e Gráfica

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Estratégias que te fazem líder no mercado

Para ser líder é preciso promover ações que ajudem a divulgar os seus serviços. Para ser único no seu mercado, faça com que o nome de sua empresa seja reconhecido e lembrado. A divulgação por meio dos ímãs de geladeira ajuda crescer o número de vendas por delivery e a tornar o serviço conhecido na sua região.

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Como fazer para aumentar as vendas

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Porque comprar Ímã de Geladeira na Mavicle-Promo

Porque comprar Ímã de Geladeira na Mavicle-Promo

Imagine se houvesse um jeito do seu anúncio ser visto todos os dias, várias vezes e ainda impactasse centenas de pessoas em um único investimento. É exatamente isso o que os imãs de geladeira da Mavicle-Promo fazem.

Se considerarmos que porta da geladeira é aberta cerca de 8 vezes ao dia, conseguiremos entender por que imãs de geladeira ainda são tão utilizados para fazer a propaganda de produtos e serviços. É o tipo de publicidade que vai direto ao ponto.

Ao longo dos anos, a Mavicle-Promo acompanhou o crescimento de muitas empresas por meio da propaganda em imãs e vimos a eficácia desse método na prática. Os imãs funcionam como complemento da prospecção e atingem o objetivo com muita eficiência.

Chegou a sua vez de colocar a publicidade de sua empresa ao alcance dos clientes, no momento exato em que precisam comprar. Conheça as principais razões para ter os imãs da Mavicle-Promo com a marca de seu negócio.

Seus resultados são o nosso foco

Trabalhamos muito para que sua empresa atinja as metas estabelecidas e nos dedicamos desde o primeiro contato. Nossos imãs de geladeira são elaborados de acordo com as preferências e necessidades de seu negócio, visando o aumento de seus resultados por meio da propaganda objetiva.

Nossa motivação é ver sua empresa crescer e fazemos isso oferecendo soluções em imãs de alta qualidade, ideais para qualquer ramo do comércio e essenciais para empresas que prestam serviços de delivery.

Prestamos um excelente atendimento

Nós da Mavicle-Promo temos orgulho do atendimento prestado aos nossos parceiros. Compartilhamos os ideais que todas as empresas necessitam para obter sucesso e assim como nossos imãs de geladeira colocam sua empresa sempre perto de seus clientes, estreitamos nossas relações com nossos parceiros por meio de um ótimo atendimento.

Conte com nossa dedicação

Ficamos satisfeitos quando nossos parceiros conseguem aumentar suas vendas por meio de nossos produtos. Cerca de 14.500 empresas já confiam em nosso trabalho e sabem o quanto somos dedicados no que nos comprometemos a cumprir.

Se você está realmente determinado a otimizar o rendimento de seu negócio, então o próximo passo é confiar no potencial dos imãs de geladeira da Mavicle-Promo.

Temos opções padrão ou personalizadas

Imãs promocionais ou temáticos? Você sabe a diferença entre eles e qual deles é a melhor opção para o momento de sua empresa, serviço ou negócio? A Mavicle-Promo tem a experiência necessária para esclarecer essas dúvidas.

Além de modelos padrões para redes de drogarias, revendas de gás e diversos serviços de delivery, temos imãs colecionáveis, edições comemorativas, porta-retratos e quebra-cabeças. São muitas opções aguardando o Logotipo de sua empresa.

para quem quer ser mais abrangente, nossos kits promocionais vão ajudar a sua empresa a divulgar muito mais, pagando muito menos. Confira!

Valorizamos o diálogo

Somente por meio do diálogo é que podemos entender a solução que você ou sua empresa precisam. Por isso temos prazer em te ouvir e mantemos um chat online em nosso site especialmente para te atender.

Fale conosco! Nós queremos conhecer mais sobre o seu ramo de atuação, para que assim possamos oferecer a solução ideal em imãs de geladeira para seu negócio. Vamos aumentar seus resultados juntos?

referências:

https://www.maviclepromo.com.br/

ttps://youtu.be/1UWyURLEeBw

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⚠️ Talvez você não perceba, mas constantemente isto tem ocorrido na sua empresa!

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Revendas de Gás e Drogarias Aumentem em 40% o FATURAMENTO RÁPIDO com Marketing bem Feito! !

Revendas de Gás e Drogarias Aumentem em 40% o FATURAMENTO RÁPIDO com Marketing bem Feito! !

Quer aumentar as vendas de sua empresa de forma rápida? Este artigo é para você que precisa investir em uma publicidade que não expire após o término do contrato.

Estamos oferecendo um meio de investir em propagandas que alcançarão resultados satisfatórios a curto, médio e longo prazo.

Esse método já está sendo utilizado por nossas empresas parceiras e seus gestores já viram o rendimento dos negócios atingirem cerca de 40% a mais no faturamento mensal.

Neste artigo nós vamos explicar como fazer isso por meio de um método comprovado por centenas de empresas: Com imãs de geladeira.

 

Pessoas podem manter imãs com propagandas fixados na geladeira por meses e até anos. Em média, as pessoas costumam abrir a geladeira 8 vezes por dia, visualizando os imãs frequentemente.

Enquanto um contato na lista do celular pode ser facilmente perdido e propagandas em redes sociais têm tempo de exposição limitado, os imãs estarão lá sempre que seus clientes precisarem comprar.

Imagine que seu cliente precise pesquisar seu contato na internet todas as vezes que precisar dos seus serviços. Imediatamente, anúncios de centenas de empresas semelhantes aparecerão na mesma busca e seu cliente pode se sentir tentado a comprar com outro fornecedor.

Você pode ter todos os requisitos para fechar a venda, mas vai perder a oportunidade simplesmente porque sua propaganda não está ao alcance do cliente no momento certo.

Aliás, donas de casa e pessoas sem muita afinidade com a tecnologia certamente comprarão com a empresa que investiu na propaganda em imãs.

É óbvio que os imãs de geladeira não substituem outras formas de prospecção, mas eles influenciam diretamente na fase de fechamento das vendas e vão ajudar a aumentar o faturamento de sua empresa em até 40%.

 

Existem vários tipos de imãs de geladeira e, por menor que seja a diferença, cada um deles atua de maneira diferente para o mesmo objetivo: aumentar suas vendas substancialmente.

Imãs promocionais

Os imãs promocionais atuam na captação de novos clientes. Pessoas que nunca adquiriram seus produtos e serviços serão atraídas pela oferta apresentada no imã, logo, esse é o modelo ideal para quem quer aumentar o faturamento em 40% rapidamente.

Imãs Padrões

Os imãs padrões ajudam a fidelizar os clientes que você já conquistou por meio das promoções, da prestação de serviços de qualidade e do seu bom atendimento. Eles funcionam como uma espécie de “lembrete” e serão consultados sempre que o cliente precisar de seus produtos.

Imãs colecionáveis

Os imãs de geladeira colecionáveis são ideais para brinde. Nesta categoria estão os imãs com calendário, porta-retratos e as edições comemorativas.

Eles são uma maneira de agradar seus clientes, uma espécie de bonificação. Geralmente são elaborados com lindas mensagens e seu principal objetivo é a manutenção da fidelização dos clientes.

Existem muitos outros modelos de imãs, mas esses são 3 modelos que juntos ou aliados a outras técnicas de Marketing aumentarão suas vendas em 40% ou mais comprovadamente.

Quer saber qual o imã de geladeira mais adequado para sua empresa? Nós podemos ajudar.

Gostaria de investir em propagandas em imãs de geladeira, mais ainda não tem um logotipo? Te ajudamos a criar um! Converse conosco pelo Chat, teremos prazer em atender.

A maior parte dos nossos clientes estão aumentando o faturamento com ímã de geladeira e promocionais!

A maior parte dos nossos clientes estão aumentando o faturamento com ímã de geladeira e promocionais!

Vender mais e melhor… esse é o objetivo principal de toda empresa, não é mesmo? Afinal, essa é uma das razões de existir de todo empreendimento — sempre com foco no seu crescimento e, ao mesmo tempo, conquistando uma parcela cada vez maior do mercado em que atua, promovendo bom atendimento e a satisfação das necessidades de consumo do seu público-alvo.

Mas você sabe como alcançar esses objetivos? É justamente por isso que nós da Mavicle Promo preparamos este post para compartilhar com você a experiência positiva dos nossos clientes que estão aumentando o seu faturamento!

Utilize o Delivery como seu aliado

Todo cliente deseja comodidade e praticidade na hora de consumir produtos e serviços, principalmente, nessa nova geração em que o tempo se tornou um “artigo de luxo” e é preciso executar mais atividades diariamente.

Nesse contexto a sua empresa pode achar uma oportunidade a ser explorada, ou seja, proporcionar comunidade aos seus clientes. E é justamente nesse momento que entra em cena o delivery.

Muitos dos nossos clientes estão aumentando as suas vendas com a implantação do delivery nas suas empresas, afinal, essa tem sido uma forte tendência de atendimento aos seus clientes que, inclusive, pode chegar a uma porcentagem tão expressiva quanto a loja física.

Temos relatos e acompanhamentos do alcance do patamar de até 40% do total das suas vendas na modalidade de delivery, um fator que tem alavancado fortemente o seu faturamento.

Esteja sempre na mente dos seus clientes

Para ter sucesso e aumentar as suas vendas com o delivery você precisa trabalhar muito bem a sua marca para estar sempre na mente dos seus clientes. E uma boa forma de fazer isso é usar objetos promocionais que tragam utilidade para o seu público e, ao mesmo tempo, contenha elementos visuais e de experiência que relembrem as soluções que a sua empresa pode proporcionar.

Um bom exemplo disso são os imãs de geladeira e demais objetos promocionais, afinal, apresentam todos os elementos fundamentais que citamos logo acima. Por isso, esse tipo de desembolso financeiro não deve ser encarado plenamente como uma despesa, mas, como um investimento na promoção da sua marca.

Assim, ao adotar essa metodologia os seus clientes terão a memória visual e de experiências de satisfação com a sua empresa ao sanarem uma necessidade de consumo. A geração desse engajamento e relacionamento é fundamental para que o delivery da sua empresa tenha sucesso, gerando indicações diretas com o uso da fidelização que, por consequência, vai gerar uma conquista de uma parcela maior do mercado em que a sua empresa atua.

Lembre-se também de gerar promoções com foco no delivery, afinal, assim como nas vendas diretas que são realizadas no estabelecimento físico, o cliente que faz as suas compras nessa modalidade precisa de um incentivo para terem a sua marca como a primeira opção em mente.

Pronto para começar na modalidade de delivery? Certamente as suas vendas vão decolar e a sua empresa obterá resultados cada vez melhores!

Precisando de imãs de geladeira e outros materiais promocionais para gerar propaganda da sua empresa? A Mavicle Promo é a sua parceira ideal de negócios! Entre em contato conosco agora mesmo e solicite já o seu orçamento!

Expectativas para os próximos anos

Expectativas para os próximos anos

A maioria das organizações entende que o marketing é importante, mas poucas adotam uma abordagem holística para reconhecer o marketing como sua principal prioridade. De acordo com o relatório 2018 da Agência de Marketing B2B Sagefrog, 67% das empresas pesquisadas apontaram a geração de leads como seu principal objetivo de marketing.

É claro que os leads são importantes, mas agora que a experiência do cliente também está em evidência, os departamentos de marketing precisam fazer muito mais do que apenas permitir que as equipes de vendas façam seu trabalho.

Por isso é preciso adotar o investimento em marketing como uma prioridade para os próximos anos, especialmente em um cenário de incertezas políticas e econômicas como o que experimentamos no Brasil.

Entenda o que o público deseja

 

Investimento em marketing não é apenas abrir a carteira e gastar muito e sem planejamento. É muito melhor gastar menos e de forma inteligente, entendendo o que os usuários finais querem, como as soluções da sua empresa atendem a essas necessidades e como comunicar esse relacionamento de maneira eficaz.

O marketing, mais do que qualquer outro recurso, tem o poder de unir as ofertas de toda a organização para fornecer uma visão abrangente dos problemas e soluções. As organizações de primeiro nível em marketing são mais capazes de resolver os obstáculos dentro dos negócios e se concentrar nos resultados que são importantes para o cliente.

Uma os seus objetivos de marketing aos objetivos da sua organização

 

Busque investir em estratégias de marketing com potencial para influenciar as vendas, criar impressões positivas para os clientes e construir o mindshare na indústria. Ao mesmo tempo, vincule esses programas a resultados claros, como geração de leads, aumento das reservas de pedidos e, quando aplicável, à geração da receita em si.

A colaboração (não o isolamento) entre vendas e marketing aumenta a receita e aumenta a visibilidade. Em um mercado estreitamente competitivo, essa colaboração faz a diferença entre mesmice e diferenciação.

O marketing oferece uma ampla compreensão dos fatores externos que as equipes de vendas precisam conhecer para vender em cenários individuais. Os profissionais de marketing sabem o que os analistas e os influenciadores da indústria estão dizendo, e essa perspectiva externa alimenta os programas de desenvolvimento de mercado. Esse foco externo ajuda as equipes de vendas (e outras) a entender o que os consumidores querem e alinha seu alcance para falar com essas necessidades.

O marketing pode ajudar a nivelar os altos e baixos das vendas

 

Esse tipo de situação acontece em qualquer negócio. Picos e quedas podem causar dificuldades com planejamento de recursos, fluxo de caixa, etc. Se você sabe que um determinado período do ano é devagar nas vendas, pode criar campanhas de marketing para ajudar a influenciar as vendas em torno desses períodos ou introduzir vendas / produtos que possam ser mais adequados para o cliente.

Você também pode usar o marketing para amplificar ainda mais as vendas em períodos de pico para cobrir você durante os períodos de baixa.

Mesmo o mais perspicaz analista econômico pode prever com 100% de certeza como a economia vai se comportar durante os próximos anos, mas uma coisa é certa: investir em marketing de forma consciente é a única forma de sobreviver em períodos de incerteza, e também é a melhor maneira de crescer e se destacar da concorrência.

Por isso, a hora de investir em marketing é agora, como tem feito as maiores e mais bem-sucedidas empresas do mercado — e você também deve seguir esse caminho.

Ímã de geladeira comprovado o melhor para gerar retorno ao seu delivery

Ímã de geladeira comprovado o melhor para gerar retorno ao seu delivery

 Os ímãs de geladeira são uma das ações mais conhecidas para divulgação de produtos. Quem nunca teve aquela coleção para ter acesso mais rápido aos números de contato de delivery, não é verdade?

 Principalmente quando pensamos em serviços por delivery, tais como drogarias, venda de gás em botijões, pizzas, lanches, entre outros. Além de aumentar as suas vendas, esse tipo de ação ajuda a fidelizar a clientela e cobrir boa parte da sua área de atuação, seja por bairros ou cidades próximos.

 Os ímãs são a resposta para alavancar os serviços de entrega, porém, é preciso saber o que está fazendo. Não basta apenas entregar ímãs esporadicamente e esperar que as vendas aumentem por si só. Você, comerciante, precisa entender a dinâmica que gira em torno dessa ação.

 Saiba mais sobre os ímãs e como essa ação de marketing pode gerar muito retorno ao seu delivery!

 Ótimos resultados para o seu delivery

 Oferecer os serviços de delivery aumentam as suas vendas consideravelmente. Para que esse serviço seja mais conhecido e prestado de forma efetiva, o marketing precisa entrar em cena para promover a divulgação do trabalho. A melhor estratégia de marketing hoje para esse ramo é sem dúvidas a inserção de ímãs de geladeira.

 A importância do planejamento dos ímãs de geladeira

 Apesar de representar uma ação que gera resultados, não basta apenas encomendar os ímãs e distribuir sem nenhum planejamento. É preciso criar todo um plano de ação, afinal, estamos falando sobre uma efetiva estratégia de marketing. Ainda que seja algo feito há muitos anos, tem mostrado ótimos resultados ainda hoje, pois mantém o contato direto com o cliente.

 Estabeleça a área de distribuição

 Estabeleça um perímetro para alcance dos ímãs, ainda que vá aumentar essa área depois, tenha em mente uma região específica primeiro. Pode ser um ou dois bairros vizinhos, além do seu local de atuação. A última coisa que queremos é distribuir os produtos sem obter retorno em vendas, pois seria dinheiro desperdiçado.

 Elabore um design exclusivo

 Para que o seu produto tenha destaque não economize nas cores chamativas e nas imagens e letras grandes. Mantenha o destaque para as informações que o seu cliente precisa saber para entrar em contato e contratar os seus serviços.

 Associe a outras estratégias

 Você consegue aumentar o potencial associando outra ação de divulgação ao ímã. É possível emitir panfletos e entregar junto, para que assim aumente a gama de informações que chegam ao cliente. Pode inserir promoções, mostrar o seu trabalho, pode também diversificar tanto os ímãs quanto os panfletos, mudando a cada semana.

 Viu como a estratégia de entregar ímãs de geladeira é essencial para gerar retorno para o seu delivery? Procure um local de confiança para a confecção dos seus, faça um design exclusivo para chamar a atenção dos seus clientes, estabeleça uma boa forma de distribuição e veja os resultados.

 Os comerciantes que já aplicam essa prática garantem o resultado comprovado na entrega dos ímãs, tanto no aumento das vendas quanto na fidelização de clientes das redondezas.

Compre o ímã de Geladeira e receba um Cartaz e uma caixa expositora

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 Na compra do ímã de Geladeira receba gratuitamente um Cartaz para facilitar a distribuição e uma caixa expositora.

 O mercado de delivery, especialmente de alimentos, nunca esteve tão forte no Brasil. E bem próximo a esse setor está um das estratégias e peças de marketing mais tradicionais e eficazes: o ímã de geladeira.

 O crescimento do delivery

 São por volta de R$ 10 bilhões movimentados por esse setor em 2017, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Outro levantamento, feito pelo SEBRAE, aponta que o público tem uma preferência por serviços que tenham algum modelo de entrega em domicílio, especialmente aqueles que não fazem uso de terceiros, para gerar ainda mais conveniência para o cliente. Existe uma peça que corresponde exatamente a essas expectativas: o ímã de geladeira.

 A presença do ímã de geladeira

 Os pedidos de delivery ocorrem em duas ocasiões básicas: em casa ou no trabalho. No primeiro, o cliente está relaxando, depois de um dia cansativo, e quer comer alguma coisa boa para ajudar a relaxar ainda mais. Neste momento, a última coisa que ele quer fazer é ficar procurando onde comer. O ímã de geladeira está logo ali, dando para ele a resposta. É um local onde ele já pediu (e aprovou), que ele já conhece, e que está a poucos passos e a um telefonema de distância.

 No trabalho, o dilema é parecido. Após o expediente, a equipe pede uma comida para fazer um momento de descontração, é hora de relaxar e não se preocupar muito com nada. Por outro lado, no almoço, o tempo é curto. A decisão precisa ser rápida. O que essas situações têm em comum? A comodidade.

 O fator da conveniência

 É o fator da conveniência que faz com que o cliente peça um delivery, e o ímã é um fator de conveniência que ajuda na resposta. Ele combina a facilidade de encontrar a resposta para a pergunta do que comer, com a rotina de pedir diversas vezes em um mesmo ambiente. Além de ser fácil pedir em um lugar em que a informação está bem a sua frente, existe ainda a fácil lembrança.

 A presença na mente do cliente

 Como dito acima, o momento de fazer um pedido de delivery é a hora de relaxar. Por isso, muitas vezes o cliente nem pensa muito no que pedir, e pede o que vem primeiro a cabeça. Ele se empolga e faz um pedido quase que por impulso.

 Mais uma vez, o ímã de geladeira é a resposta. Durante todos os dias da semana o cliente cada vez que vai à geladeira ou a cozinha se depara com o seu ímã, que mostra a sua marca. Isso tem um efeito de “branding” que reforça a sua marca no pensamento dele – fazendo com que, na hora de decidir o que comer, o seu serviço seja a resposta.

 Despertando a vontade

Porém, o ímã não tem apenas o estado passivo – de ser a resposta para uma vontade do cliente em um determinado momento. Ele pode, muitas vezes, despertar um desejo no cliente. Imagine que ele está andando pela casa, e se depara com o seu ímã e pensa: “Uma pizza ia cair muito bem agora!” Ou um hambúrguer, ou uma comida japonesa. Seja o que for.

 De repente, a simples presença do ímã criou uma venda onde não existia. Tudo isso por um preço com um custo-benefício bem em conta.

A Mavicle tem 24 anos de experiência na confecção de ímãs para os mais diversos negócios. Visite o site para conhecer mais, e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato por WhatsApp.